quarta-feira, 21 de março de 2012

Produtor da Activision fala sobre dificuldade de controlar cheaters em Call of Duty

Cansado de enfrentar os famosos cheaters em Call of Duty? Pois a Activision também. Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor Noah Heller falou sobre os esforços e as dificuldades da companhia na hora de combater a comunidade hacker que insiste em estragar a diversão de muita gente no modo online.


Segundo ele, todos os títulos da série estão sendo constantemente monitorados a fim de identificar e corrigir qualquer ação indevida. Apesar de não entrar em detalhes sobre a forma com que isso é feito — exatamente para não facilitar a vida dos cheaters —, Heller afirmou que o trabalho é cansativo, mas que toda a equipe já está trabalhando para oferecer servidores mais estáveis e seguros para o próximo game.

O produtor explica que a Activision está trabalhando em conjunto com Sony e Microsoft para cercar os hackers que também atuam nos consoles, seja para alterar o leaderboard ou influenciar na jogabilidade. Segundo ele, a empresa continuará trabalhando em formas de acabar com a prática e que não vai pegar leve com quem explorar falhas no sistema

Nenhum comentário:

Postar um comentário