quarta-feira, 20 de junho de 2012

Microsoft remove documento "vazado" sobre suposto Xbox 720.


Um documento de 56 páginas contendo os planos da Microsoft para o sucessor do Xbox 360, que teria vazado neste fim de semana, foi removido da internet a pedido de uma firma de advogados que atende à própria Microsoft.

O material publicado no site de compartilhamento Scribd revelava que o Xbox 720 seria lançado no final de 2013, custaria US$ 299 e seria entre quatro a seis vezes mais poderoso que o hardware atual. O documento também descreve um videogame que usará um drive de Blu-Ray, um óculos de realidade aumentada chamado "Fortaleza" e virá com o “Kinect Version 2” e o SmartGlass anunciado nesta E3. Esse último item é o que mais chama atenção, principalmente porque o documento é datado de 2010.

Embora não haja nada que comprove a veracidade do documento, o fato do escritório de advogados Covington & Burling LLP, que atende à Microsoft, ter pedido a remoção do documento deixa claro que sua cliente não está confortável com a existência de um documento que prevê algumas de suas possíveis estratégias para o sucessor do Xbox 360.


Nenhum comentário:

Postar um comentário